Como funciona a assinatura
É simples, prático e bem fácil. Confira o passo a passo:
- Escolha um ou mais produtos que você tem o hábito de consumir sempre;
- Defina a frequência que deseja recebê-los em casa. Pode ser a cada 1 mês, a cada 2 meses ou a cada 3 meses;
- Clique em Assinar e pronto sua assinatura já será adicionada ao carrinho para finalização da compra e está feito!
Quais são as vantagens da assinatura
- Seus produtos com a frequência programada e a quantidade estabelecida no momento da assinatura;
- Até 30% de desconto nos produtos assinados, válido para todos os itens disponíveis para assinatura e durante sua vigência (desconto não acumulativo com outras promoções);
- Frete grátis válido para os produtos assinados, durante a vigência da assinatura e mediante valor de compra mínimo de assinatura com uma mesma frequência acima de R$ 199,00. Para produtos adquiridos com frequências de envio distintas é necessário que a soma de cada uma das frequências seja igual ou superior a R$ 199,00 para que o frete grátis seja incluído;
omo faço a minha assinatura
Navegue pelo site e acesse a página do produto que deseja assinar. Defina a quantidade que quer receber, clique no botão ESCOLHA O PRAZO DE ASSINATURA e escolha a periodicidade que você precisa receber o produto na sua casa (frequência). Lembrando que você pode assinar um ou mais produtos.
Quero fazer mais de um plano. É possível?
Em uma mesma conta é possível ter diversas assinaturas, com produtos e frequências diferentes de acordo com as suas necessidades. O passo a passo é o mesmo em todos os casos: escolha o produto, defina a quantidade, clique no botão ESCOLHA O PRAZO DE ASSINATURA e estabeleça a frequência que deseja receber.
Posso pausar ou cancelar minha assinatura?
Toda assinatura Vitafor pode ser pausada e reativada a qualquer momento.
O cancelamento da assinatura pode ser feito a qualquer momento e você não vai pagar nada a mais por isso. Mas, atenção: se na hora de cancelar, o valor da assinatura já tiver sido cobrado no seu cartão de crédito, o cancelamento só entrará em vigor a partir da próxima fatura e os produtos serão enviados normalmente naquele período correspondente ao pagamento efetuado. E caso a entrega já tenha sido processada, o cancelamento só passará a valer a partir da entrega seguinte.